Vereadores Discutiram e Rejeitaram Projeto do Legislativo de Aumentar o Salário do Prefeito Para Manter os Medico

0
96

Aumentar o salário do Prefeito para adequar o salário dos Médicos devido a lei que os servidores públicos não podem ganhar mais que o Prefeito.

 

Na Sessão da Câmara dos Vereadores dia 19 de novembro de 2019 entrou para discussão e votação o – PROJETO DE LEI Nº 063/2019, de autoria do PODER LEGISLATIVO. SUMULA: DISPÕE A RECOMPOSIÇÃO DO
SUBSIDIO DO PREFEITO E VICE-PREFEITO.
RESUMO DA JUSTIFICATIVA: A presente Proposição tem por objetivo a recomposição do subsidio do prefeito e do vice-prefeito, com isso
minimizar o impacto sobre a remuneração dos médicos e considerando o descasamento entre os períodos de revisão geral dos servidores e o
período de atualização dos subsídios dos agentes políticos.

(Veja a justificativa lida pelo primeiro Secretário)



Vereadores que foram favorável ao projeto para que se resolva o problema da saúde referente aos Médicos, conforme dialogo com Advogados da Prefeitura e da Câmara da necessidade de atualizar: VEREADORES CARLOS JJG, ALEIXO LOPATA, LUIZ DO NETO E MARQUINHOS DO RIO NOVO.

No vídeo abaixo o Vereador Carlos JJG fala da dificuldade dos Vereadores de votar o projeto 063/19. Mas também da necessidade da manutenção dos médicos, que tem por direito os reajuste, como todos as ACS tem. Declarou o Vereador em sua fala parlamentar.

(veja o vídeo)

Vereador Aleixo Lopata defendeu e expôs a situação do porque o projeto 063/19. Pediu para os que estiverem com decisão de votar contra que revejam o voto.

(Veja o vídio abaixo)

Vereadores que foram contra o projeto: ALCEU VOSNIAk, Dr. ARLINDO LIMA, FERNANDO HORNUNG, PAGINHO E Vereadora PROF.ª REGIANE.

(VEJA O VÍDEO DO VEREADOR ALCEU VOSNIAK)

 


Vereadora Professora Regiane foi contra o projeto também falou sobre ele.

(veja o vídeo)

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, informe seu comentário
Por favor, informe seu nome aqui