Varios Arrombamentos na Cidade de Telêmaco Borba/PR

0
129

4 Arrombamentos

A cidade amanheceu com arrombamentos, tipo de ação onde os infratores observam a facilidade de casas e estabelecimentos comerciais fechados, para adentrarem e levar tudo o que podem, deixando assim muitas pessoas com grandes prejuízos. Comunidades são alertadas pela segurança publica, que ao se ausentarem de suas casas observem se estão deixando seus imoveis e veículos fechados. A segurança publica sugestiona que os cidadãos utilizem fechaduras capaz de impedir abertura e dificultar caso aja ação dos bandidos, cães de guarda poderão proteger e uma aproximação com vizinhos e outra forma importante, caso eles observem movimentações suspeita denunciem,  utilizando 181 ou 190 que o denunciante não será identificado.

(veja abaixo as ocorrências em Telêmaco Borba do dia 24 para o dia 25 de outubro)

 

FURTO
DATA: 24/10/2019 AMBIENTE: END.: AV. HORÁCIO KLABIN – CENTRO.
HORA: 07H10MIN SORVETERIA
RELATOU A SOLICITANTE QUE FECHOU O ESTABELECIMENTO POR VOLTA DAS 18H10MIN DE ONTEM (23/10/2019) E AO RETORNAR NA DATA DE HOJE POR VOLTA DAS 07H10MIN DEPAROU-SE COM A PORTA ARROMBADA. CONSTATOU QUE FORA SUBTRAÍDO DO LOCAL O VALOR APROXIMADO DE R$130,00 (CENTO E TRINTA REAIS), CINCO BALDES DE 3,5KG DE AÇAÍ E ALGUMAS GARRAFAS DE REFRIGERANTE.

 

FURTO
DATA: 23/10/2019 AMBIENTE: END.: AV. HORÁCIO KLABIN – CENTRO
HORA: 13H05MIN COM. DE VESTUÁRIO
A SOLICITANTE INFORMOU QUE ESTAVA AJUDANDO SEUS COMPANHEIROS DE SERVIÇO, E QUE UM INDIVIDUO MASCULINO, VEIO A FURTAR UM CELULAR MOTOROLA ONE AZUL DO MOSTRUÁRIO DA LOJA. FOI FEITO PATRULHAMENTO NAS ADJACÊNCIAS, PORÉM O AUTOR NÃO FOI LOCALIZADO. A SOLICITANTE FOI ORIENTADA QUANTO AOS PROCEDIMENTOS.

 

FURTO
DATA: 23/10/2019 AMBIENTE: END.: RUA SÍRIO DE CASTRO RIBAS – JARDIM UNIÃO
HORA: 18H00MIN RESIDÊNCIA
RELATOU A SOLICITANTE QUE SAIU DA RESIDENCIA AS 13H, RETORNOU AS 18H E ENCONTROU A RESIDENCIA TODA REVIRADA, A PORTA DOS FUNDOS ARROMBADA, ALGUNS OBJETOS QUEBRADOS E VÁRIOS OBJETOS SEPARADOS E ACONDICIONADOS EM SACOS E BOLSA. DEU POR FALTA DE UM TELEVISOR MARCA LG 43” E ALGUNS PRODUTOS DE GÊNERO ALIMENTÍCIO. DIANTE DOS FATOS A EQUIPE ORIENTOU QUANTO AOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS E REALIZOU PATRULHAMENTO PELAS IMEDIAÇÕES POREM SEM LOGRAR EXITO EM ENCONTRAR O AUTOR E OBJETOS FURTADOS.

 

FURTO
DATA: 23/10/2019 AMBIENTE: END.: RUA MANDAÇAIA  –  ÁREA 02
HORA: 21H30MIN RESIDÊNCIA
RELATOU A SOLICITANTE QUE SEU PAI SAIU DA RESIDENCIA AS 07H E QUANDO RETORNOU AS 21H30MIN ENCONTROU A PORTA DA FRENTE DA RESIDENCIA ARROMBADA, A RESIDENCIA TODA REVIRADA, VÁRIOS OBJETOS DE VIDRO QUEBRADOS NO CHÃO DA SALA, A PORTA DA ESTANTE QUEBRADA. DEU POR FALTA DE DOIS TELEVISORES, UM X BOX E SEIS JOGOS ORIGINAIS, POREM DIANTE DO NERVOSISMO NÃO SOUBE INFORMAR SE MAIS ALGUM OBJETO FOI FURTADO. DIANTE DOS FATOS FOI ORIENTADA QUANTO AOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS, E A EQUIPE REALIZOU PATRULHAMENTO NAS IMEDIAÇÕES POREM NÃO LOGROU EXITO EM ENCONTRAR OS OBJETOS E AUTOR DO FATO.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, informe seu comentário
Por favor, informe seu nome aqui