O Reservense chamado Neli

0
463

 

Na Sessão Ordinária da Câmara dos Vereadores de Reserva-PR, de terça (23) às 19h00 sob a Presidência do Sr. José Odílio e presença de todos os vereadores que abrilhantaram a sessão com projetos importantes,  um dos momentos com destaque foi cumprir a resolução do projeto de lei nº 012/2019, colocado em discussão na sessão no dia 12 de março de 2019 que concede o título de Cidadão Honorário de Reserva ao Sr. Neli Sperafico, aprovado por unanimidade em primeira votação. No dia  19 de Março de 2019 em segunda votação, o projeto foi aprovado por todos, e determinou-se a data para a entrega do Título (23/04/2019).

Sr. Neli Sperafico compareceu para receber o título acompanhando de todos seus familiares que, atentos, ouviram a leitura de sua biografia feita pelo Primeiro Secretário Vereador Fernando Hornung.

 

Após a leitura, Neli foi convidado para fazer parte da mesa executiva, e proferiu emocionado, um agradecimento a todos os vereadores que lhe dedicaram a homenagem e familiares que o apoiam.

Os vereadores fizeram uso da palavra, dizendo que foi um título oferecido a um cidadão merecedor de todas as honras por seu feito em nossa comunidade.

O título entregue foi comemorado com toda sua família, que ficaram muito honrados com a homenagem. Os filho, netos e bisnetos terão histórias para contar de um Reservense chamado Neli.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, informe seu comentário
Por favor, informe seu nome aqui