Sicredi premia um Reservense nos 35 anos de Fundação da Regional Centro Sul PR/SC/RJ

0
395

35 anos da Regional

Sr. Antonio Ronkoski natural de Irati, 70 anos, casado com a Senhora Dirce Santina Zubek Ronkoski, funcionário publico da Prefeitura de Reserva, morador da cidade a 68 anos, no dia 25 de junho de 2019 recebeu um um belo premio: um carro HB20 0 km. Premio do sorteio que foi realizado através da extração da loteria federal do dia 12 de junho de 2019, da Cooperativa Sicredi, que opera com 114 cooperativas de crédito, representada com 1.707 agências, distribuídas em 22 estados brasileiros e no Distrito Federal. Na integração vertical, as cooperativas estão organizadas em cinco Centrais – acionistas da Sicredi Participações S.A., uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo que controla empresas específicas que atuam na distribuição de segurosadministração de cartões e de consórcios. O sistema já superou 4 milhões de associados. É um dos três principais sistemas de cooperativas de crédito brasileiros. O sistema também é o primeiro do ramo no país.

Na cidade de Reserva, a agencia esta situada na Rua Marcílio Dias, 470 – Centro. A promoção é em comemoração aos 35 anos de fundação da regional Centro Sul. Todos os poupadores e associados pessoas físicas e jurídicas, primeiro titular da conta corrente, atuais e futuros, que realizarem operações financeiras no Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ, concorrerão a mais de 300 mil em prêmios, tendo inicio dia 04 de  fevereiro de 2019, denominada “Aniversário Premiado”. A promoção já contemplou seus associados com dois automóveis, o primeiro foi para a associada Bárbara Bertoletti, de Porto União (SC) e o segundo para o SR. Antonio. A promoção irá até o dia 30 de agosto de 2019, quando fará um sorteio do prêmio final de R$ 100.000,00 (cem mil reais), além de mais de dez mil prêmios instantâneos com as raspadinhas. Além de correntista e usufruir dos benefícios de um banco, o associado torna-se dono. Desta forma, o diferencial deste Sistema de Crédito Cooperativo é a participação nos lucros (chamados sobras) bem como a visibilidade referente ao acompanhamento destas, onde é possível tomar conhecimento através das assembleias que ocorrem uma vez por ano.

Sr. Antonio Ronkoski falou a reportagem do Tanahorasul: “Estou muito feliz pelo carro, sou associado a um ano da cooperativa, quero agradecer o atendimento especial que dirigiram a mim e essa promoção que proporcionou muita alegria para mim e para minha esposa, obrigado Sicredi”.

O gerente da agencia Sr. Wanderson Vinharski, destaca a importância de um associado da agencia receber um grande premio, estimulando credibilidade da cooperativa, entusiasmo da equipe e trazendo novos associados. Estavam presentes na entrega o Vice Presidente da Regional Sr. João Oliveira Souza, Diretor Executivo Sr. Helton Cezar Kolecha, Conselheiro Administração Sr. Sergio Wouch, cooperados, colaboradores e convidados.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, informe seu comentário
Por favor, informe seu nome aqui