Secretário de Infraestrutura Sandro Alex e o Deputado Estadual Alexandre Curi Visita Reserva/PR

0
235

Prefeito Recebe os Deputados

No dia 22 de agosto de 2019, mais um dia importante  para os Reservense. O Prefeito Neto Recepcionou o Deputado Federal e Secretário de Infraestrutura Sandro Alex e o Deputado Estadual Alexandre Curi. Juntamente também os Prefeitos da Cidade de; Imbaú Lauzinho e o Vice Prefeito Jocelino Vereador e Assessores, Prefeito de Tibagi Rildo Leonardi juntamente com Vereador e Assessores. O local recepcionados foi na Câmara Municipal de Reserva, onde o Presidente da Câmara Sr. José Odílio,  fez a abertura e a composição da mesa, estavam presentes os Vereadores de Reserva; Carlos JJG, Professora Regiane, Fernando Hornung, Marquinhos do Rio Novo, autoridades, políticos e comunidade local.

Prefeito Neto fala da importância da Visita.

Sr. Frederico Bitencourt Hornung (Neto ) agradeceu a visita e relembra de aconselhamento que Sandro Alex solicitou a ele, se deveria assumir a pasta de Infraestrutura, e também relembra quando Sandro assumiu ele já solicitou o asfalto  que liga a Cidade de Reserva a Cidade de Imbaú e que tinha apoio de uma grande Companhia a Klabin e Prefeitos que querem a obra, foi o primeiro pedido que fez o Prefeito Neto ao novo Secretário.

Foi transmitido ao vivo pelo Facebook como o link https://web.facebook.com/abitelo.premoldado

Deputado Estadual Alexandre Curi confirma a forte liderança politica local. Comprimenta os Policiais.

Deputado fala de sua carreira política,  destaca a parceria de anos com lideres políticos local, e sempre que se colocou a disposição de assumir uma cadeira na ALEP, em Reserva tem voto certo, por isso sempre buscou recursos para Reserva, anunciou um valor ainda este ano  $1.200,00 (Hum milhão e duzentos mil Reais) a  fundo perdido.

Deputado Federal e Secretário Sandro Alex

Secretário de Infraestrutura Deputado Federal Sandro Alex, reitera que em breve o início das obras da PR 160, que foi acordado e assinado pelo Governador, que  virá em breve para lançar a pedra inicial de uma das primeiras grande obra que o Estado irá fazer, a estrada  vai deixar de ser um sonho e sim um realidade e a descrição do mapa de Rodovia não pavimentada e sim pavimentada. “Reitera o secretário que o asfalto que liga Reserva a Imbaú realmente foi um um dos primeiros pedido do Prefeito Neto quando assumiu a pasta da Infraestrutura e o Governador Ratinho confinou imediato que faria.”

O Prefeito sobrevoa as obras que estão prontas e em construção com os Deputados

O Prefeito Neto com a equipe do Secretário e o Deputado Alexandre Curi sobrevoaram obras acabadas e em faze de construção.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, informe seu comentário
Por favor, informe seu nome aqui