Proprietário do Supermercado Líder é ferido em tentativa de assalto (atualizado)

0
1463

Encerrando o expediente de trabalho foi assaltado

Os funcionários informaram que na noite do dia 30 de agosto de 2019, aproximadamente às 20:00 hors. Os autores chegaram cito na Rua Antonio Oliveira Xavier 665 Bairro de Lourdes Reserva/PR em 2 motocicletas no Super Mercado Lider, sendo que 3 entraram no estabelecimento com capacete e armados de uma arma longa e duas armas curtas, e que um quarto elemento ficou do lado de fora, que quando eles entraram o proprietário do local tentou escapar pela porta lateral, porém foi notado pelos autores e acabou sendo alvejado por 2 disparos que atingiram a região do tórax.

A vitima foi conduzido por familiares até o pronto atendimento da Cidade de Reserva/PR. Foi localizada pela equipe uma capsula de pistola calibre 380, as vitimas não souberam precisar a quantia em dinheiro que foi levada e nem se levaram mais coisas além do dinheiro.

Equipe deslocou até a 56ª DRP para efetuar o boletim de ocorrência para serem tomadas as devidas providências. Durante o tempo que estava sendo confeccionado esse boletim a equipe do pronto atendimento entrou em contato com a equipe policial militar, informando que havia dando entrada na unidade de atendimento uma vitima do sexo feminina ferida por arma de fogo no braço. A vitima informou que foi ferida durante a ação no supermercado, e não soube informar mais detalhes do ocorrido. Fonte das informações do 26 BPM de Telêmaco Borba.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, informe seu comentário
Por favor, informe seu nome aqui