Polĺcia Militar e Civil prenderam caminhões e carga roubados em Curiuva/PR

0
180

4ºCRPM/26ºBM – Após denuncia a Policícia Militar com apoio da Polía Civil prenderam cinco homens por furto de caminhões.

  1. Por volta das 13h40min, dia 30 de julho de 2019. A equipe da Policia  Militar da 4° CRPM recebeu uma denúncia, informando que uma quadrilha especializada em roubos/furtos de cargas, estavam agindo na região dos Campos Gerais, que estavam com dois caminhões furtados, estacionados em um posto de combustível na cidade de Curiúva/PR.
    A equipe da Polĺca Militar se deslocaram ao local e localizaram os referidos caminhões, com os semirreboques, e constatou alerta de furto em ambos. Para realização da abordagem solicitaram apoio de outras equipes da Polícia Militar e políciais da  Polícia Civil de Curiuva, aguardaram para localizar os condutores. Quando por volta das 14h30min, um veículo VW/Saveiro, de cor branca, começou a realizar escolta de um caminhão trator Scania, o qual estava sem carga. Sendo realizada abordagem pela Polícia Civil da cidade de Curiúva, no condutor do caminhão, e a Polícia Militar realizou abordagem no condutor do veículo VW/Saveiro, sendo encontrado no veículo VW/Saveiro, diversas ferramentas utilizadas para a prática do crime e R$ 1.869,00. Durante a abordagem nos veículos, a PM recebeu informação de que três indivíduos, os quais estavam em um veículo Fiat/Linea, estavam tentando abrir o outro caminhão que ainda estava estacionado e carregado com soja, esta também furtada.
    A Polícia Militar realizou abordagem nos três homens, e localizou no veículo Fiat/Linea, o qual é blindado, uma chave mixa e um detector para localização do caminhão.
    Os veículos VW/Saveiro e Fiat/Linea, não estavam com alerta de furto/roubo.
    Diante dos fatos, os envolvidos, veículos, dinheiro e objetos apreendidos foram encaminhados até a 57ª DRP para as devidas providências. (Fonte do 26° BPM).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, informe seu comentário
Por favor, informe seu nome aqui