Ocorrências de Furto, Roubo e Estupro em quatro Cidades Comandadas Pelo 26ª BPM de Telêmaco Borba

0
201

Ocorrências em Telêmaco Borba

Amarraram o Vigia e levaram Folhas de cheque dinheiro e revolver

Data 13/01/2020 Ambiente: End.: Br. 376Bairro dos Franças. Hora: 01h00min Estabelecimento comercial Relata a vítima que nesta madrugada, 03 indivíduos armados renderam seu vigia e o amarraram com fitas plásticas. Em ato continuo subindo pelo alçapão do banheiro e foram rastejando pelo forro ate chegar em seu escritório, onde arrebentaram o forro e desceram por uma corda dentro do escritório e levaram 14 folhas de cheque. Também foi levado do local oito mil e quinhentos reais em espécie e um revólver.


O motorista foi abordado e levaram uma camionete Toyota hilux

Roubo Data: 13/01/2020 Ambiente: End. Estrada rural principal — Manjolinho. Hora: 14h Via pública rural. Relata a vítima que voltava de sua propriedade e que em certo momento notou que havia um veículo o seguindo e que em ato contínuo o veículo ultrapassou sua camionete Toyota Hilux, placas axv-2189, fecharam a via e desceu 2 indivíduos, cada um portando uma pistola e sob grave ameaça deram voz de assalto, subtraindo sua camionete, junto com dois celulares e alguns documentos e seguiram sentido br. 376. Diante disso a equipe policial realizou a buscas dos autores, porém até o momento nada foi localizado.


Ocorrência em Sapopema

Cidadão foi agredido e roubaram sua carteira

Roubo Data: 23/12/2019 Ambiente: End. Av. Manoel ribas, praça. Hora: 01h. Via pública Relata a vítima que estava na praça e por volta da 1 (h) chegou um indivíduo com uma faca e começou a chuta-lo, em seguida pegou de sua carteira a quantia de aproximadamente quatrocentos reais em notas diversas, e empreendeu fuga tomando rumo ignorado. Diante do fato a equipe realizou buscas para encontrar o autor, porém até o momento não foi localizado.


Ocorrências em Figueira

Padrasto tenta estuprar enteada

Figueira Violência doméstica / estupro. Data: 13/01/2020 Ambiente: End.: R. Maranhão. Hora: 23h30, Residência Relata a vítima que gostaria de ter um aparelho de celular, e que seu padrasto, sabendo da vontade da enteada, ofereceu a mesma um celular em troca de conjunção carnal, o qual a vítima recusou. No entanto, na data de hoje, o mesmo forçou relações sexuais com a menor de idade, porém não teve exito devido à mãe ter chegado a residência. Ato continuo, começou uma discussão entre a mãe e o padrasto, o qual resultou em ameaças e agressões verbais por parte do padrasto.


Ladrão evadiram a residencia e roubaram celular, em seguida foi preso pela Policia Militar

Furto Data: 13/01/2020 Ambiente: End.: Rua Cambara. Hora: 23h30, Residência

Relatou a vítima que haviam acabado de furtar seu aparelho celular de sua residência. Que prontamente a equipe policial deslocou até o endereço e, que em contato com a vítima esta relatou que havia saído da residência, e que ao retornar encontrou a mesma com a janela arrombada, notando a falta de um aparelho celular samsung j5 e a quantia aproximada de cem reais. Que ao sair da residência visualizou um individuo conhecido por diversos furtos na cidade! Que a equipe realizou patrulhamento logrando exito em abordar o individuo próximo à igreja santa barbara, onde em busca pessoal foi encontrado o celular j5 e a quantia de oitenta e cinco reais e noventa e cinco centavos. Foi dado voz de prisão ao individuo, sendo este encaminhado à 57ª drp de Curiúva.


Ocorrência em Curiúva

Bandido evadiu roubou dinheiro e bebeu cerveja e refrigerantes.

Curiúva Furto Data: 14/01/2020 Ambiente: End.: Avenida Joaquim carneiro. Hora: 00h,

Estabelecimento comercial Relata a vítima que saiu de estabelecimento comercial após o término do serviço no local no dia 14/01/2020 e ao retornar no mesmo local na manhã do presente dia percebeu uma janela do salão com o vidro quebrado e a porta da cozinha arrombada, onde no interior estava bagunçado e o mesmo deu por falta do dinheiro que estava no caixa, sendo que também deu por falta de refrigerantes e cervejas.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here