Clube de tiro Magnum de Reserva realiza torneio com participação feminina

0
262

Magnum clube de Tiro ao alvo de Reserva

Realizaram um torneio em Reserva-PR, localizado no bairro da Cavinha, no Sitio do Sr. Hilário Drey, direcionado aos sócios do Clube, mais de 1000 tiros foram dados pelos 25 entre atiradores e atiradoras escritos, importante participação feminina. um belo trabalho feito pelos os organizadores do evento, hoje o Clube com mais de 10 anos de fundação é Presidido pelo Sr. Claudio Sezeremeta.

 

 

Tipos de armamento

O torneio foi utilizado equipamentos pistola 380 e carabina22. O atirador utilizava na prova da carabina 22 com 25 metros de distancia e prova era de somatória de pontos no quesito pistola 380, 10 metros de distancia também com somatória de pontos. (veja o vidio)

Classificação das provas carabina 22 e Pistola 380, cada um efetuando 20 tiros de cada armamento.

Primeiro Lugar

Leandro Nievola (Pistola 380)

Rodrigo Chininski Nievola (Carabina 22)

Atiradores que estavam em bom dia, pois ambas as modalidades requer muita concentração e treino e conhecimento do armamento.

 

Colocações seguintes na modalidade pistola.

Em segundo lugar; Sergio Zenni Jr, em terceiro; João Paulo Chininski, quarto colocado; Rodrigo Nievola e na quinta colocação o atirador Amani.

Colocações  seguintes na modalidade carabina 22.

Ficando em segundo lugar; Ricardo Mattos, terceira colocação; João Paulo Chininski, em quarto lugar; Claudio Szeremeta e quinto colocado Sandro Lacerda. (veja fotos de todos os colocados.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, informe seu comentário
Por favor, informe seu nome aqui