Lutadores de Jiu-jitsu da Academia Matsushita trazem 12 medalhas para Cidade de Reserva/PR

0
274

A Bandeira de Reserva é hasteada no Taruma.

Jiu-jitsu é uma modalidade esportiva que entre tantas, que tem o município de Reserva/PR, também representaram no dia 21 de julho de 2019 a Cidade. O Professor Emerson Murakami mais uma vez, com ajuda de; Empresários, Políticos com valores e a Prefeitura com o trasporte, pôs frente sua Academia Matsushita, e foram em 13 lutadores na competição da 3° Etapa do Campeonato Paranaense de Jiu-Jítsu, disputado no Ginásio do Tarumã em Curitiba/PR. Foram 12 medalhas conquistadas, nos mais importantes metais, veja as classificações e fotos, fornecida pelo chefe de esporte Adilson, que acompanhou a equipe.

1° Ouro Gabriel Leuche

Medalhistas ouro na categoria Adulto Faixa Azul. Gabriel leuche sofreu um acidente quando criança, apesar de uma pequena sequela que lhe causou, e que não encontra dificuldade em lutar com muita garra e determinação. Encontrou no esporte uma superação. Tem tudo para ser um grande nome na modalidade.

Tem mais ouro com Jocelmo Rodrigues

Categoria Adulto Leve Faixa Azul, dedicação aos treinos é o que não falta a esse lutador Jocelmo, por isso lhe rendeu para sua coleção um dos mais preciso metal para sua cidade e Academia, o Ouro.

A presença feminina Larissa é Ouro.

Larica Nunes Galvão na categoria adulto feminina Pena Faixa Branca. Uma forte representante feminina no esporte e na competição. A representatividade feminina fortalece e incentiva as jovens a dedicar-se também nesse esporte rústicos, mas com espaços infinitos, e conquistar mais esse Tabú, para as mulheres de Reserva.

4° Ouro com Bruno Costa.

Bruno Costa na categoria Adulto Galo Faixa Branca. Não deu oportunidade aos seus adversários,  a raça foi mais forte e subiu o mais alto do pódio da categoria.

É Ouro para o Alison

Alison szydulovicz ganhou ouro na categoria Absoluto e Prata na categoria Médio Faixa Branca. Dando sinais em um começo certo, e o que será uma realidade no futuro próximo.

Prata foi conquistado também com Rafael Rodrigues

Rafael Rodrigues conquistou Prata na categoria Juvenil Médio Faixa Branca. Uma luta difícil, mas  por pouco não veio  Ouro.

Rodrigo ganhou Prata

Rodrigo da Silva Costa Filho conquistou na categoria Infanto-Juvenil Leve medalha de Prata. Pertinho do Ouro andou Rodrigo, ficando em uma excelente colocação.

Bronze veio para Reserva com o Luís Felipe Lima

Luiz Felipe Lima disputou pela categoria Infanto-juvenil Faixa Azul consegui o que o quarto lugar lutou para ganhar, mas o Luiz foi o melhor, e agora esta a caminho do Prata e Ouro. A passagem pelo bronze significa amadurecimento e base para as próximas lutas. Luiz felipe esta no caminho do Ouro.

Bronze com Marquinhos Zanco em uma categoria difícil.

Marquinhos Zanco conquistou o bronze em uma luta difícil na Categoria Adulto meio Pesado, onde precisa muita técnica e força, é o que não faltou para o Marquinhos, diminuitivo só no nome.

Gabriel Kozan mais um bronze para Reserva

Gabriel Kozan buscou uma colocação para trazer um metal, e consegui medalha de Bronze na Categoria juvenil Médio Faixa Branca.

A academia Matsushita está em novo endereço: Jardim América, Rua 9, número 52. Contato WhatsApp: (42) 99840-1013.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, informe seu comentário
Por favor, informe seu nome aqui