Ladrão rouba o celular e após mata o jovem vitima do assalto em Telêmaco Borba/PR

0
115

Jovem indo para o trabalho foi assaltado entregou o celular, após sem piedade o bandido atirou e matou o jovem.

O fato aconteceu na Rua José Sherlock carneiro martins, centro Telêmaco Borba/PR

A equipe foi acionada via COPOM, para atender uma situação de disparo de arma de fogo. De pronto deslocaram até o endereço citado onde já se fazia presente no local a viatura do Corpo de Bombeiros, onde encaminharam a vítima até o Hospital Doutor Feitosa

A equipe coletou algumas imagens das câmeras dos vizinhos, onde foi visualizado que a vítima identificada G. A. M. de 17 anos, o qual estava indo para o seu trabalho, e que dois indivíduos com uma motocicleta de cor vermelha, abordaram ele, o garupa desceu da motocicleta e a principio subtraiu o celular da vítima e em seguida realizou um disparo, e se evadiram na contra mão da direção da via. Posteriormente a equipe deslocou até o Hospital Dr. Feitosa onde a vitima já teria chego em óbito.

Um belo trabalho da Policia Civil e Militar de Telêmaco Borba.

Intenso trabalho investigativo e ações operacionais conjuntas entre Polícia Civil e Polícia Militar de Telêmaco Borba levaram à identificação ainda na noite do dia (06/11/19) dos dois autores do latrocínio ocorrido na tarde de quarta-feira.

Os autores desse bárbaro crime são os também jovens J. V. S. S (que no dia do crime estava completando 19 anos) e era quem pilotava a motocicleta, enquanto o adolescente L. G. F. S., de apenas 16 anos, foi o autor do disparo que matou a vítima.

(A foto acima e do que pilotava a moto)

J. V. S. S foi preso em sua casa ainda durante a noite de ontem, enquanto o outro autor L. G. F. S de 16 anos está foragido. A motocicleta usada no roubo foi recuperada (Shineray vermelha, sem placa).

Nas ações policiais estratégicas realizadas no dia de ontem à procura dos autores foram apreendidas também uma arma de fogo, diversas munições, maconha, cocaína e também uma motocicleta roubada em agosto/19 na nossa cidade. J. V. S. S. foi autuado em flagrante e agora encontra-se recolhido na Cadeia Pública de Telêmaco. O outro autor – L. G. F. S (de 16 anos) está foragido.


(fonte 26º BPM de Telêmaco Borba)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, informe seu comentário
Por favor, informe seu nome aqui