Iniciou quente o Campeonato de Futsal 2019 em Reserva/Pr

0
491

Primeiro jogo das eliminatórias

Com presença de um grande número de pessoas, para o pontapé inicial do campeonato de Reserva 2019, também se fizeram presentes as autoridades: o Prefeito Neto, Vereadores: Carlos JJG, Alceu Vosniak e Dr. Arlindo Lima. Parte da organização do campeonato Diretor de Esporte Adilson Ferreira e Jorge Hornung, e seguranças.

 

 

Primeira partida

O primeiro jogo do campeonato de Reserva 2019, iniciou com muitas disputas por gol, por se tratar da primeira fase eliminatória, ou seja, perdeu, perde a condição da disputa, podendo retornar por sorteio, onde 2 equipes voltarão para compor as 16 equipes que formarão uma tabela dando sequência todos contra todos dividido em 4 chaves. A equipe do Vau veio com os atletas:

Felipe, Fernando, Igor, Messias, Luciano, Lucas, Daniel, Washiton, Alex, Marcelo. A equipe do CEMAG veio composto de muitos atletas jovens: os jogado Andrean, Lourenço, João, Neto, Lucas, Douglas, Miguel, Gustavo e Alison.
O primeiro jogo começou com um jogo disputadíssimo e a tempo regulamentar encerrando 1 x 1 decisão indo para os pênaltis por se tratar de uma eliminatória. Vencendo a equipe do CEMAG nos pênaltis por 2 tentos a 1.

 

 

 

Segundo jogo deram um espetáculo

O segundo jogo também começou com muitas disputas, as equipes que se enfrentaram foi Aliança composta por: Binho, Valder, Luizinho, Carlão, Rel, Renan, Eduardo, Wiliam, Lucas e Jackson.


A equipe Unidos da Serra: Geovane, Kenedy, Ivoneis, Ezequiel, Miguel, Zaquiel, Zezo, Jean e Carlos. Vencendo a equipe do Aliança, por 4 tentos a 2, permanecendo na disputa.

 

Terceiro jogo uma super vitoria do Lopata

O terceiro jogo com o mesma determinação, as duas equipes buscando resultado positivo para permanecer na disputa. Iniciando a equipe Reumatismo vem com os atletas: Matheus, Iuri, Luiz Fernando, Gustavo, Rodrigo, Ray, André, Guilherme e Joselmo.

A equipe do Super Lopata vem com: Adão, Dachon, Gabriel, Gil, Ramos, Gi, Ramon, Alexandre, David, Gustavo, Dan e Weliton. Vencendo do Super Lopata por 8 tentos a 0 com um resultado elástico, demostrando assim, vim forte para segunda faze do campeonato.

 

 

 

 

Ultimo jogo da noite

As equipes vieram com objetivo de dar espetáculo para as torcidas e vencer para continuar na disputa. A Madvei veio com os atletas: Marcos, Anderson, Alessandro, Daniel, Emanuel, Leandro, Sena, Marrone, Marcio e Alessandro.

Equipe da Madevei

A equipe do MDS veio composta pelos jogadores: Adenilson, Edimar, Roni, Diego, Luan, Mauro, Geovane e Euclides. A Madvei venceu por uma goleada de 7 gols a 0 demostrando superioridade e mostrando que veio para a disputa com determinação.

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, informe seu comentário
Por favor, informe seu nome aqui