A família Leviski,  residentes na cidade de Reserva/Pr, comemoraram no dia 20 de julho de 2019 com amigos agricultores de soja, mais um final de safra, o resultado não foi o esperado, mas a festa saiu assim mesmo pelo término bem sucedida da colheita. Como fazem anualmente, os amigos se encontram na casa de um dos agricultores, que se colocam a disposição para organizar a festa, esse ano foi na casa da  família Levisk, mais de 200 pessoas participaram dessa comemoração.

Entre os amigos presentes podemos citar as famílias, que fazem parte do grupo considerados entre os maiores produtores do grão no município, estavam as famílias: Rodakoski, Rocha, Puzzka, Ruis Dias (Conhecido como os Espanhóis), Markowis, Siben, Trevisan, Fucuda, Ouchi , Souza, Boiko e Zielcke, amigos produtores de Santa Catarina, funcionários parceiro das família, Engenheiros Agrônomos, Comerciantes de produtos Agrícolas, máquinas e equipamentos. A festa foi completa, com musica animada, churrasco, chopp bem gelado, muito jogo de carta, o popular (truco), e o grão contador dos tentos era de soja.

Assim, passaram momentos de muitas diversão e conversa, o assunto principal era o de interesse a todos, sobre a leguminosa. O importante de tudo é que o cultivo da soja, garante com muito trabalho, e a manutenção das famílias e uma  grande parte do PIB do município.

Os produtores iniciarão um novo ciclo, e pedem para que Deus os ajudem em todos o aspectos, e já planejam uma nova festa para o próximo ano, quem vai organizar ainda não sabem. A equipe de reportagem do Ta na Hora Sul, agradece aos produtores e a  família Leviski por permitir mostrar essa festa animada. (acompanhe o vídeo).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, informe seu comentário
Por favor, informe seu nome aqui