EMERSON MURAKAMI o Leiteiro, Lutador e Professor de Jiu-jitsu na Cidade de Reserva/PR

0
686

Um belo trabalho faz esse faixa preta em Jiu-jitsu com jovens moradores da Cidade e do Interior de Reserva.

Um Paulista que em terras distantes, Japão, descobriu o Jiu-jitsu se apaixonou pelo esporte e la iniciou sua formação, e junto se apaixonou por uma Paranaense, naturalidade cidade de Reserva, retornaram e se tornaram Agricultores e Leiteiros, oportunidade de dar sequencia no trabalho familiar da esposa. Emerson terminou sua formação de faixa preta em londrina/PR, e na sua academia nos cedeu uma entrevista. (veja o vídeo).

Academia Matsushita um ambiente de muita dedicação

Emeson Nurakami montou sua academia na Rua 9 Jardim América, 52 Próximo ao posto bv na Cidade de Reserva. Os alunos com idade a partir de 4 anos, adolescentes jovens e adultos, cada um se enquadrando em sua modalidade. Uma equipe perfeita para os empresários interessado em patrocinar os atletas, promover suas marcas, apoiar o esporte Jiu-jitsu na região e difundir o nome da cidade.

No ultimo Campeonato Paranaense realizado no Taruma em Curitiba/PR, que os atletas participaram e tiveram exito em conquistar 12 medalhas, distribuídas entre atletas com melhor colocação nas suas modalidades. Para a participação do evento os atletas obtiveram ajuda de Empresários, Vereadores e  Prefeitura. O professor relatou que está em conversa adiantada com a Secretaria de Educação Sonia Szeremeta, e com o chefe de esporte Edilson, para uma parceria no próximo ano, e abrir para os alunos das Escolas Municipal de Ensino, treinarem no contra turno.

Classificação no 2ª etapa Paranaense de Jiu-jitsu 2019.

Bruno ficou em 2ª lugar modalidade Peso Pena.

Bruno 2ª lugar Peso Galo

 

 

Larissa Galvão 2ª Lugar modalidade Peso Pena.

Rodrigo Caverninha 2ª Lugar modalidade Infanto Juvenil.

1ª lugar Alison E 2ª lugar Rafael

Ailson Lima 3ª Lugar

Gabriel Leuch 1ª Faixa Azul

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, informe seu comentário
Por favor, informe seu nome aqui