Primeira ação da nova diretoria do Rotary de Reserva, uma deliciosa feijoada.

Dia 03 de agosto de 2019 na Casa da Amizade data escolhida pelo Presidente Leandro, com sua diretoria e apoio dos companheiros, realizaram o primeiro evento, uma feijoada um prato tradicional da cidade. Foi um sucesso, 150 feijoadas foram vendidas e entregue para comunidade, que sempre colabora na compra dos cartões oferecidos pelos membros do Club.

As mulheres encabeçam a parte do preparo.

A Delair na foto da esquerda para direita, Chefe de Cozinha a mais de 14 anos do Rotary Clube de Reserva, com auxílio na sequencia da Patricia, Jucelene esposa do Presidente e Amélia, juntamente com as esposas dos companheiros, que não estão na foto, no momento da estrega, que com muita animação executaram a tarefa.

Os homens entregam os kits para os clientes

Tarefa de entregar e auxiliar as mulheres coube aos homens, que estavam muito animados na  foto; da esquerda para direita Joel Campos, Zelio Debas, Paulo Renó,  Eraldo Garabeli, Raimundo Abt, Geraldo Bora e o João Prachum. Os outros companheiros do clube, também atuantes, que no momento não estavam, mas ajudaram anteriormente no preparo do prato.

A renda somará a muitas outras ações realizadas pelo Clube e mais outras que virão, será direcionada em auxílio a comunidade conforme decisão dos membros.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, informe seu comentário
Por favor, informe seu nome aqui