CORRIDA EM COMEMORAÇÃO AOS 10 ANOS DO PELOTÃO ROTAM DO 26º BPM

0
131

 

Dia 19 de maio 2019, foi realiza a corrida em comemoração aos 10 anos do pelotão ROTAM do 26º BPM.

O evento contou com a participação de centenas de pessoas, sendo elas civis e militares.
O objetivo da primeira edição da corrida da ROTAM foi proporcionar a aproximação e a integração entre a comunidade e a Polícia Militar através de um evento que incentiva a prática de atividades físicas, como atividade de promoção da saúde, condicionamento físico e melhoria da qualidade de vida.

O Prefeito apoiou

Como forma de apoiar a inciativa do 26º BPM, o prefeito Dr. Marcio Matos recebeu na tarde desta quinta-feira, 11, no Paço das Araucárias, uma equipe da ROTAM comandada pelo sargento Haragano, onde manifestou o apoio irrestrito da Administração Municipal ao evento.

“Somos parceiros nessa iniciativa da Polícia Militar, de modo especial a ROTAM que há 10 anos presta grandes serviços a nossa população. Estamos sinalizando o nosso apoio e tudo que pudermos fazer em prol a segurança não envidaremos esforços para isso”, assegurou Dr. Marcio.

O prefeito destaca que o município tem dado sua contribuição em prol a segurança com um projeto importante denominado “Cidade Vigiada”.

Para o sargento Haragano a polícia pretende cada vez mais estar próxima da comunidade e este evento será uma maneira de integrar cidadãos e a instituição da PM.

Acompanharam a reunião o secretário municipal de Gabinete Nando Matos, o vereador Gilson Pereira dos Santos e o professor Klécius dos Santos Silva, assessor especial Indústria Artesanal, Comércio e Turismo e coordenador do evento.

A Corrida dos 10 anos da ROTAM teve  como local de concentração a Praça dos Pinheiros a partir das 6h30 e a largada foi às 9 horas. A corrida com a distância de 5 km e 3 km de caminhada.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, informe seu comentário
Por favor, informe seu nome aqui