Clube Reservense promove o primeiro evento após reforma e com sucesso

0
305

O Presidente Carlos Hornung fala do belo trabalho executado no clube


No dia 01 de setembro de 2019 o Sr. Carlos Hornung Presidente do Clube Reservense da Cidade de Reserva/PR, da uma entrevista para o Sr. João Lopes do Portal Ta na Hora Sul, 2 horas antes do inicio  do primeiro evento após a reforma.

(veja o vídeo)



O Presidente Carlos Hornung (Carlão) agradeceu as pessoas que estavam presentes, e com muita emoção, até umas lagrimas rolou, ao relembrar que foi seu Pai um dos fundadores, também em especial pela ajuda seu filho Ricardo e o Flavio que teve seu avô um dos fundadores.

(veja o vídeo abaixo)

(foto Ricardo Carlão e Flavio)

 

 

Perto de 500 pessoas participaram do almoço


Com um cardápio simples e muito saboroso fornecido pelo chefe de cozinha Lincon, os convidados também curtiram a lindas musicas interpretada pela cantora Nay Canassa e banda que animaram o evento.

(veja o vídeo)


Um pouco da Historia do Clube


Foi inaugurado no ano de 1981, que nos falou de uma forma sucinta o  Sr. Ricardo de como tudo começou; ” Meu Avô Hilario Hornung e seu Irmão Flavio Hornung, resolveram criar um Clube Social na Cidade, iniciaram uma estrutura, como se tratava de um prédio que necessitaria que  acomadrasse um numero considerável de pessoas, resolvera então solicitar ajuda a comunidade, que deram sinal de positivo com muitas contribuições, e criaram uma associação, que mantem até nos dias de hoje e um numero aproximadamente 250 Sócios. Desde sua fundação foi promovido vários eventos; Festas de Casamentos, Aniversários, Bailes das mais Diversas Culturas, Festivais de Musicas Sertanejas, Eventos Religiosos. Se passaram vários anos de muito sucesso,  varias cidadãos nesse período de gloria assumiram a Presidência e cada um deixando ótimos resultados.O Clube cresceu e foi necessário mais ampliações, na década de 2000 o Clube Reservense foi ampliado, com recursos de uma desapropriação aprovado pela diretoria, feita pela Prefeitura de uma propriedade, que hoje é o Prédio da Câmara dos Vereadores e o Campo de Futebol Hilario Hornung, esses locais eram do Clube, hoje da Prefeitura, que deu sequencia nos projeto esportivos. Com o valor foi construído um  aumento significativo no  salão,  secretaria, banheiros, aumento na cozinha e churrasqueira.  No dia de hoje, o Clube está sob a Presidência do meu Pai Carlos Hornung (conhecido como Carlão), que está diante desse desafio, que colocar o clube a funcionar novamente,  com todas as condições legais, a disposição da sociedade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, informe seu comentário
Por favor, informe seu nome aqui