Clube Reservense passa por reforma

0
393

Agora será um dos maiores clube da região

Local que já foi palco de muitas festividades, o Clube Reservense, na cidade de Reserva-PR, que esta localizado na rua Ari Borba Carneiro – 650 Centro, encontrava-se fechado, dependendo de reforma e adequação a legislação para funcionamento. Depois de um longo tempo sem funcionar, a diretoria contratou e executou projetos  para que o Clube possa passar por reformas, além de oferecer um local seguro e dentro das leis.

Em conversa com o Sr. Ricardo Hornung, que pertence a diretoria e é responsável por a parte da comunicação do Clube, disse: “Estamos realizando as reformas de acordo com os projetos exigidos pelos órgãos competentes, que trata-se de projetos que envolve um valor considerável de investimentos, portanto, em breve estaremos promovendo um delicioso almoço entre amigos para arrecadação de valores, para possível término da obra”.

Um pouco da Historia do Clube Reservense

  Foi inaugurado no ano de 1981, que nos falou de uma forma sucinta o  Sr. Ricardo de como tudo começou; ” Meu Avô Hilario Hornung e seu Irmão Flavio Hornung, resolveram criar um Clube Social na Cidade, iniciaram uma estrutura, como se tratava de um prédio que necessitaria que  acomadrasse um numero considerável de pessoas, resolvera então solicitar ajuda a comunidade, que deram sinal de positivo com muitas contribuições, e criaram uma associação, que mantem até nos dias de hoje e um numero aproximadamente 250 Sócios. Desde sua fundação foi promovido vários eventos; Festas de Casamentos, Aniversários, Bailes das mais Diversas Culturas, Festivais de Musicas Sertanejas, Eventos Religiosos. Se passaram vários anos de muito sucesso,  varias cidadãos nesse período de gloria assumiram a Presidência e cada um deixando ótimos resultados.O Clube cresceu e foi necessário mais ampliações, na década de 2000 o Clube Reservense foi ampliado, com recursos de uma desapropriação aprovado pela diretoria, feita pela Prefeitura de uma propriedade, que hoje é o Prédio da Câmara dos Vereadores e o Campo de Futebol Hilario Hornung, esses locais eram do Clube, hoje da Prefeitura, que deu sequencia nos projeto esportivos. Com o valor foi construído um  aumento significativo no  salão,  secretaria, banheiros, aumento na cozinha e churrasqueira.  No dia de hoje, o Clube está sob a Presidência do meu Pai Carlos Hornung (conhecido como Carlão), que está diante desse desafio, que colocar o clube a funcionar novamente,  com todas as condições legais, a disposição da sociedade.
                                 Reforço meu convite, que em breve faremos  para os amigos, em data a ser marcada de um evento que será servido um delicioso almoço, e participem nos ajudem com o projeto”. (veja um vídeo dos trabalhos)

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, informe seu comentário
Por favor, informe seu nome aqui