ANA LUÍZA JAVORSKI É ELEITA ‘MUSA DO OPERÁRIO’

0
372

Desfile movimentou a casa noturna ‘Black Bull’ nesta quinta-feira passada do dia (26)

O Operário Ferroviário Esporte Clube tem uma nova Musa. A jovem Ana Luíza Javorski foi eleita na noite de quinta-feira (26) em um evento realizado na casa noturna Black Bull. “Meu amor pelo Operário é imenso”, revelou ela que é sócia-torcedora há quatro anos. “Minha família inteira sabe que sou apaixonada pelo time”, complementou a vencedora que levou para casa uma motocicleta zero quilômetro. Além disso, ela fará um ensaio com o fotógrafo Rodrigo Covolan.

O título de primeira princesa ficou com Miriane dos Santos. “Não há palavras para expressar tanta felicidade”, contou ela que faturou R$ 2 mil. Já a faixa de segunda princesa foi para Camila Soares. “Dei o meu máximo neste concurso”, comentou. O prêmio para a terceira colocada foi de R$ 1 mil.

O corpo de jurado foi formado por nove pessoas. Ao todo, 19 meninas estavam disputando o título. O evento foi uma realização do Operário Ferroviário Esporte Clube, com o apoio da TV Guará/Rede Massa. O concurso também teve a parceria da Oficina das Flores, Black Bull, An Models, Glam e Feijão Pontarollo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, informe seu comentário
Por favor, informe seu nome aqui