12ª Conferência Municipal de Assistência Social de Reserva/PR

0
114

Uma realização da Secretaria de Assistencia social.

Realizada a 12º Conferencia de assistência social da cidad de Reserva/pr Anualmente é realizado a Conferencia com a equipe e participação da comunidade. As conferências têm como principal característica de reunir governo e sociedade civil organizada para debater e decidir as prioridades nas Políticas Públicas bem como na garantida de direitos através dessa política. Na medida em que os diversos segmentos envolvidos com o assunto em questão participam do debate promovido na realização de uma Conferência, pode-se estabelecer um pacto para alcançar determinadas metas e prioridades, além de abrir um espaço importante de troca de experiências. As Conferências não é algo isolado, mas é parte de um processo amplo de diálogo e democratização da gestão pública.

Oração Ecumênica com Padre Fabio

Formação da mesa oficial da abertura

A presença do Presidente da Câmara Vereador José Odílio, Secretários e Servidores

Publico presente

Vereadores Carlos JJG e Alceu Vosniak se fizeram presentes.

Palestra da Professora Marcia Lopes

Márcia é formada em Serviço Social pela Universidade Estadual de Londrina. Aos 19 anos, ingressou no curso de Serviço Social da Universidade Estadual de Londrina (UEL). Durante esse tempo, foi membro do Centro de Direitos Humanos e teve participação ativa no movimento estudantil. A paixão pelo Serviço Social fez com que, em 1981, se tornasse professora do curso na Universidade Estadual de Londrina, função que desempenhou durante 30 anos.

Trazendo um tema de formas adequadas as nossas Assistentes Social e servidoras da Secretaria,  forma de trabalhos e espanação das atividades. Buscas de formas de divulgar as ideias e os trabalhos realizados, com dispositivos de tecnologia do momento.

Diversificação de assuntos foi um dos marcos da conferência

Vários tópicos foram abordados e debatidos entre os participantes de todas as entidades representada. Teve um exposição dos trabalhos realizados pelos alunos de diversas Escolas.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, informe seu comentário
Por favor, informe seu nome aqui